Image and video hosting by TinyPic

Nota de retorno

É uma tarde de sábado, o clima está agradável lá fora e aqui dentro do quarto faz um friozinho gostoso. Spock está dormindo na cama e eu estava descrevendo o sonho que tive essa noite num papel, enquanto ouço Iron & Wine. Então decidi voltar. Sim, voltar para o blog. Não sei se temporariamente ou para sempre, mas esse indie folk me deu vontade de escrever. Voltei.

Não quero me encher de expectativas, pois apesar de estar de férias, sei que a faculdade e as atividades extraclasse tiram meu tempo quase integral e preciso de uma força absurda para me programar e conseguir tempo para criar posts...

Meus gostos musicais mudaram um pouco, assim como minha visão sobre alguns estilos... estou numa fase em que o clean e o minimalist tomam conta do ambiente, então provavelmente a cara do blog mudará, se eu me animar e continuar... 

Além de gostos, desde a última vez que postei, minha vida pessoal passou por mudanças drásticas, por conta disso exclui uma das categorias do blog. Não quero apagar todos os posts e começar do zero, pois me lembro como deu trabalho começar e o amor que despejei nesse lugar dispensa qualquer mudança.

Bom, pessoal, por ora é isso. Só gostaria de avisar que há uma possibilidade de voltar a escrever e fotografar (atividades que deixei de lado há meses, por conta da faculdade). Obrigada pela compreensão!

Beijinhos

Até o próximo post!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário