Image and video hosting by TinyPic

Wishlist: escolhendo pela capa - parte 1

Olá, pessoal!
Depois de um bom tempo estou voltando para o blog, tentando conciliar a vida universitária com o mundo virtual. Que saudades eu estava desse lugar! Mesmo sabendo que são pouquíssimas as pessoas que frequentam, tenho um carinho imenso por esse espaço. 
Para hoje, trago uma wishlist com os 5 livros mais meigos aparentemente, ou seja, livros escolhidos pela capa (entre os inúmeros livros da minha wishlist)! Vamos ver?




    1. A MECÂNICA DO CORAÇÃO
    MATHIAS MALZIEU
    Editora Galera Record, 2011
    189 páginas
O pequeno Jack nasce na noite mais fria do mundo e seu frágil coração está irremediavelmente congelado. Salvo pelas mãos de uma experiente parteira, ele é submetido a uma operação de emergência. Seu órgão é substituído por um relógio de madeira, um pequeno cuco que o ajudará a manter o ritmo das batidas e a bombear o sangue normalmente. A delicada prótese garantirá que Jack leve uma vida igual à de todos os outros garotos. Ou quase igual. Jack sabe que não pode se expor às sensações comuns, como a raiva e o desespero, a frustração e o amor. O menor sinal deste último sentimento pode fazer com que o pleno funcionamento de Jack entre em colapso.
    2. A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS
    BRUNA VIEIRA
    Editora Gutenberg, 2013
    158 páginas
Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí. 
    3. A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA
    JENNIFER E. SMITH
    Editora Galera Record, 2013
    224 páginas
Com uma certa atmosfera de 'Um dia', mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
     4. O ESTRANHO MUNDO DE ZOFIA E OUTRAS HISTÓRIAS
    KELLY LINK
    Editora LeYa Brasil, 2010
    264 páginas
Um livro maravilhoso, que ultrapassa os limites da imaginação! Que tal encontrar um mundo inteiro numa bolsa? Ou jogar pôquer com parceiros, digamos, apocalípticos? O livro que você possui nas mãos nada mais é do que o fantástico e mágico mundo de Kelly Link, uma das autoras mais consagradas da atualidade. Considerado o melhor livro do ano, 'O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias' permeia os limites da imaginação dos que se permitem ser transportados a um mundo fabuloso, cheio de estranhas criaturas, coelhos, jogos muito estranhos, fantasmas, zumbis, feiticeiras, amores e heróis. Deixe-se levar pelas encantadoras histórias deste livro. Afinal, quem precisa de realidade? 'O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias' é a prova de que sonhar define o tamanho do poder da criação.
     5. MY LITTLE PARIS
    KELLY LINK
    Editora Chêne, 2011
    151 páginas
Esse livro é um resumo das melhores histórias contadas no site ‘My Little Paris’. Os autores, num tom sempre bem-humorado, se divertem contando as manias, os vícios de linguagem e as particularidades do quotidiano em Paris. [via A Vida Francesa]

O post ficou gigante!

Bom, pessoal, espero conseguir atualizar aqui mais vezes, porque vontade não falta, hahahaha.

Feliz dia das crianças!

Até o próximo post, pessoal!

2 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Eu acho lindo quando a blogueira posta por amor, e não pra ver os comentários, e mesmo não tendo tantas visitas quanto gostaria. Parabéns pela sua paixão por esse cantinho (que, a propósito, eu adorei!)
    Eu já li "O estranho mundo de Zofia" e gostei bastante. Não é dos meus favoritos, mas curti. Acho lindíssimo o trabalho de capa do livro da Bruna Vieira e fiquei querendo demais o "My Little Paris"! Vai pra wishlist! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      Quanta honra receber a sua visita por aqui, você não tem noção do quanto estou feliz! *-*

      Eu ouvi falar sobre "O estranho mundo de Zofia", a respeito de ele ser meio confuso, sei lá... mas a capa é tão linda! - assim como todas as outras que estão na minha wishlist também, hahaha.

      Beijinhos, volte sempre. :D

      Excluir